sábado, 16 de março de 2013

Unhas hidratadas

Unhas hidratadas e de boa qualidade são unhas perfeitas como pode ver nas fotos são unhas q eu mesmo pintei em mim mesma bem agora voltando a história das unhas hidratadas bem para deixar sua unha hidratada ou seja(dura e grande) você deve passar o creme ou devo dizer o hidratante chamado simply breathless ele deixa sua unha macia e dura bem como pode ver eu tb botei a foto do hidratante q eu estava falando bem agora para falar de como deixar a unha grande e nunca cortar e deixar ela cresce as coisas de sempre bem agora para finalizar eu vou mostrar algumas fotos de esmaltes que tem cores bonitas e são de boa qualidade e já ia quase esquecendo de falar sobre o pelhinho q eu descobri entao ai vai mas uma foto do pelinho bem até mais.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário